quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Geralmente eu posto aqui assuntos que vem a minha cabeça. Às vezes algum acontecimento relevante, ou algo que sinto, qualquer coisa que acho valer a pena colocar aqui.

Somos responsáveis pelas nossas atitudes. Uma ação, poderá resultar numa reação inesperada. O pior é quando alguém tenta cobrir uma ação, achando que é a melhor atitude.

A pessoa deve ser aquilo que realmente é. Mas já pensou se todos abrissem o jogo e falassem de si o que é realmente para quem de direito? Seria uma série de: "-Eu sou um galinha" ou "-Eu sou uma piranha, fico com um monte de pessoas".

Será que assim as pessoas seriam menos hipócritas? Será que assim a falta de caráter seria "amenizada" por uma sinceridade que ocasionaria alguma dor a outra pessoa, dependendo do caso?

Levo alguns princípios comigo, e não abro mão deles. Dois deles são a ética e o caráter. Sendo sincero, nunca trai. Me orgulho disso. Mas muitas pessoas não. Tem orgulho justamente em trair alguém. Respeito o que cada um faz ou pensa, mas mantenho minha posição.

Porém carrego uma dúvida comigo: Aonde vamos parar?


Abs,
Eduardo.

PS: Não estou me referindo a ninguém, apenas generalizei uma situação cada vez mais frequente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário